quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pai é acusado de abusar sexualmente da filha durante 4 anos

14/9/2010

Henrique Higino

Um lavrador de 66 anos foi detido, na manhã desta terça-feira, acusado de molestar sexualmente a filha, hoje com 18 anos. Os abusos aconteciam desde que a moça tinha 14 anos. O acusado assumiu que praticava sexo com a menina, mas negou que fosse forçado.

Julio Rodrigues dos Santos mora com a mulher e a filha em um imóvel na Rua Josefina Sales Reis, no Pinheirinho. Os abusos aconteciam nesta casa quando a moça ficava sozinha ou durante a madrugada.

Segundo o próprio lavrador, as relações aconteciam todos nos dias. Mas ele afirma que não era nada forçado, que nunca agarrou a moça à força e fez um desafio: “Quero ver ela acusar na minha frente, porque eu nunca forcei ela fazer nada”, disse.


Julio negou que a relação era forçada e não acredita ser o pai da moça
A reportagem do Alfenas Hoje não teve contato com a vítima, que estava aguardando ser encaminhada ao Hospital onde faria exames. Mas ela afirmou aos policias que era forçada a ter relação sexual com Julio.

Segundo a moça, em depoimento aos policias, Julio ameaçava matar a mãe caso ela contasse para alguém sobre as relações sexuais. O homem usava preservativo em todas as relações.


O caso veio à tona porque familiares da moça desconfiaram da situação. Pressionada, ela resolveu fazer a denúncia.


O Lavrador


O lavrador estava tranqüilo na Delegacia. Ele trabalha em uma fazenda e foi acompanhado por advogados da empresa. Os advogados não garantiram que vão acompanhar todo o processo.


Por diversas vezes, Julio fez questão de dizer que não forçava a moça a ter relação. Contou que ela o procurava para fazer sexo. Disse ainda que não tem certeza se a moça é mesmo sua filha. “Eu separei da mulher um tempo e ela voltou grávida”, afirmou. A moça é registrada como filha dele.


Julio pode responder por crime de estupro. Ele permanece detido no Presidio de Alfenas a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário