quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Esposa de policial é seqüestrada e feita refém por dois homens em Arcos

POLICIA
A esposa de um policial militar de Arcos foi seqüestrada na tarde de hoje, 08, após sair de uma agência bancária, no centro da cidade. Ela estava sozinha dentro do carro, placa GUC-3621 de Arcos, e esperava seu esposo e seu filho saírem de uma loja. Os dois suspeitos foram presos e a vítima passa bem.

W.A.S de 35 anos e W.J.J de 22 anos, ambos de Divinópolis, são os principais suspeitos do seqüestro. Eles teriam sequestrado a vítima e seguido pela Br354 sentido Formiga. A polícia imediatamente montou um cerco bloqueio e ao chegarem próximo à curva da morte o veículo da vítima foi avistado. Os policiais constataram se tratar do carro procurado e fizeram um acompanhamento visual.  
 
Em segurança os policiais fizeram a abordagem do veículo. Logo desceu o suspeito de 22 anos com uma peixeira na mão e a empunhou contra os militares. Os policiais precisaram utilizar munição não letal para evitar uma possível agressão. Os dois suspeitos resistiram à prisão e tentaram se embrenhar no matagal, próximo do local onde foram abordados.  
 
Ambos foram contidos e após serem devidamente algemados os policiais levaram eles e a vítima para o Pronto Atendimento de Formiga. Segundo a vítima, os suspeitos conversaram entre si e tramaram de tirar sua vida quando se aproximassem da cidade de Divinópolis e para se livrarem de seu corpo iriam jogá-lo às margens da MG050.  
 
Os suspeitos confirmaram para os policiais que a ação foi planejada. Eles disseram que observaram a vítima na agência bancária quando fazia o saque do dinheiro. O policial esposo dela reconheceu o suspeito de 35 anos que, segundo ele, entrou em uma loja junto com ele enquanto sua esposa o esperava sozinha dentro do carro.  
 
Duas peixeiras foram apreendidas dentre outros objetos, como documentos e pochete. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e após serem ouvidos pelo delegado de Formiga eles seguiram presos para a penitenciária de Formiga.  
 
Cristiana Teixeira  do Portal Arcos
 
BO: 8268/10 

Um comentário:

  1. bem que a muniçao poderia ser real heim rsrs nunca mais eles iriam aprontar de novo

    ResponderExcluir