sábado, 18 de setembro de 2010

Homem é flagrado em caminhão roubado, tenta fugir, capota e morre

Henrique Higino

Um homem morreu em um acidente  depois de tentar fugir da Polícia Militar Rodoviária em um caminhão roubado.
O acidente foi na tarde desta sábado em uma estrada de terra próximo ao trevo que liga a BR-491 a cidade de Divisa Nova. O motorista ficou preso na cabine, sofreu lesões no tórax e morreu no local.

Ele dirigia o caminhão sentido a cidade de Alfenas quando foi visto por dois policias rodoviários. Os PMs tinham informação que o caminhão pudesse ter sido roubado nesta manhã e deram ordem para que o motorista parasse, mas ele fugiu em alta velocidade.


“Quando chegamos próximo ao trevo de Divisa Nova o caminhão deu um tranco, provavelmente porque errou a marcha, entrou no trevo e pegou uma estrada de terra em alta velocidade”, disse o Cabo Sérgio, um dos PMs que seguiu o motorista.

Fotos: Helena Lucia





 
O caminhão entrou em uma estrada de terra em declive, que fica ao lado de um canavial. Ele atingiu um barranco e capotou. A cabine ficou destruída.

O Corpo de Bombeiro esteve no local e conteve um vazamento de combustível que saía do tanque. Os Bombeiros também fizeram a remoção do corpo das ferragens. Foi preciso a chegada de um guincho para que a vítima pudesse ser retirada.


Caminhão estava com café
O motorista morto ainda não foi identificado. Ele estava sem documentos e possui uma tatuagem no braço direito escrito “vida loka”. Ele pode estar envolvido no roubo do caminhão, que aconteceu nesta manhã em um bairro rural do município de Nova Rezende.

No momento do roubo, o caminhão estava com 156 sacas de café e seguia para uma cooperativa na cidade de Guaxupé. O caminhoneiro Antenor Correia Neto foi deixado pelos bandidos próximo a um bairro conhecido como “Caninana”, que também fica em Nova Rezende.


Para a Polícia, os ladrões descarregaram a carga do caminhão, esconderam as sacas de café e pretendiam dar um fim no veiculo. “Provavelmente seria vendido ou desmontado“.


Mais informações sobre o motorista morto ainda neste sábado, aqui, no Alfenas Hoje. Denuncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 190 (PM) OU 181 (PC)
 
Fotos: Henrique Higino


Nenhum comentário:

Postar um comentário