quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Menor apreendido com arma de fogo em Machado/MG

Polícia Militar da cidade de Machado durante a realização de operação antidrogas, deparou com o infrator E.S.T., 19 anos, o qual ao avistar a viatura entrou em um matagal ali próximo e em seguida retornou, momento em que foi abordado pelos militares, que não encontraram nenhuma anormalidade, porém este encontrava-se com as mãos sujas de lama.

Os militares entraram no matagal, encontrando uma sacola plástica enterrada, ao verificarem encontraram 11 (onze) pedras de uma substância aparentando ser crack, 03 (três) munições intactas, calibre .22, e 03 (três) munições deflagradas CBC calibre .32.

No mesmo instante os militares receberam informaçoes da Sala de Operações da Cia PM que o menor L.M.FR.F., 17 anos, conhecido no meio policial, estaria exibindo uma arma de fogo para populares, e que havia enterrado esta num quintal próximo a uma árvore, ao lado de sua casa.

Franqueada a entrada na residência do menor infrator, pelo seu irmão, M.F., 14 anos, desocupado, foi encontrado em seu interior 01 (um) aparelho de celular de marca Samsung, a quantia R$ 100, 00 (cem reais) em notas diversas, 02 (dois) canários “da Terra”, peças diversas de motocicleta, uma munição intacta calibre. 22, 01 (uma) munição deflagrada CBC calibre .32, e enterrado próximo, ao lado da casa (01) uma garrucha calibre .22, dois canos, número de série 74305.

Foram realizadas vistorias no interior da residência do autor E.S.T, onde os militares encontraram 01 (uma) munição intacta calibre .22 dentro de uma calça jeans e 03 (três) gaiolas contendo separadamente 01 (uma) maritaca, e 02 (dois) canários “da Terra”.

O autor E.S.T assumiu ser o dono das pedras de crack e munições encontradas na mata.
O menor L.M.FR.F foi localizado e apreendido na quadra do colégio Caic, na Rua Ponte Nova, no mesmo bairro. A Polícia Militar efetuou a prisão do autor e apreensão dos menores infratores, que foram conduzidos à Delegacia, juntamente com o material apreendido e as aves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário