segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Suspeitos de vender droga na Praça Getulio Vargas são detidos.

02/01/2011

Henrique Higino

Dois homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de venderem maconha na Praça Getulio Vargas. Segundo a PM, há várias denuncias informando que a dupla estava traficando na praça. O serviço de inteligência da PM também vinha monitorando os dois acusados.


Diego Cabral, 19 anos, e Jorge Luis da Costa Corsini, 22 anos, foram presos por volta das 22h deste sábado, dia 01. Eles estavam com R$ 235 em dinheiro, duas buchas de maconha e duas bicicletas, que também foram apreendidas.


Antes de serem conduzidos para a Delegacia, Diego e Jorge, que residem na mesma casa - rua Santos Dumond, no Jardim São Carlos - autorizaram a PM a entrar no imóvel para realizar busca e apreensão de mais drogas.


Dentro da residência os policias encontraram mais maconha, cerca de 50 gramas da droga, e várias cápsulas vazias, que são usadas para embalar cocaína.


Diego Cabral


De acordo com a Polícia Militar, há varias denuncias informando que Diego trafica drogas no bairro onde mora, ao lado da Escola Dona Zinica.


No mês passado
, o rapaz havia sido detido pela Polícia Militar com 15 gramas de crack no Bairro Santa Luzia. Para a PM, a droga seria vendida no Jardim São Carlos. Na ocasião, o rapaz prestou depoimento e foi liberado.
Diego Cabral e Jorge Luis da Costa Corsini (sem camisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário