terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rapaz é preso acusado de roubar escritório de contabilidade.

24/01/2011

Henrique Higino

A Polícia Militar prendeu um rapaz acusado de roubar uma escritório de contabilidade na rua Gabriel Monteiro da Silva, no Bairro Vila Betânia. O ladrão estava armado, levou um notebook, a bolsa de uma cliente que estava no estabelecimento e fugiu na garupa de uma moto preta não identificada.


O roubo aconteceu por volta das 15h30min desta segunda-feira, dia 24. Tarlys Batista Rosa, 18 anos, suspeito do crime, foi preso depois de ser reconhecido pelas vitimas através de um banco de fotos da PM.


Após ser identificado pelas fotografias, os policias foram até a residência do rapaz, que não estava. O pai do acusado o localizou e o levou até a Delegacia, onde foi novamente reconhecido pelas vitimas através de uma sala de identificação.
Foto/arquivo: Henrique Higino
Tarlys negou o crime. O notebook roubado, a arma e a moto usada no assalto não foram localizados. Ele foi autuado em flagrante e permanece detido a disposição a Justiça.

Mais cedo, por volta das 12h30min, um rapaz armado, com as mesmas características e roupas usadas pelo assaltante do escritório de contabilidade, teria tentado roubar a bolsa de uma mulher que caminhava pela rua Amélio da Silva Gomes. O bandido estava de capacete e fugiu sem levar a bolsa da mulher. Para a polícia, o assaltante era Tarlys.


Sem Mimos
Tarlys é conhecido no meio policial. Em agosto de 2010, ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, o rapaz estava com um revólver em casa. A arma foi encontrada pela mãe, que chamou a policia. Na ocorrência de hoje, novamente, os pais do rapaz não “passaram a mão na cabeça” do filho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário