quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Homem resiste a prisão e policial acaba com uma mão quebrada.

16/01/2011

Henrique Higino JAH

Um Sargento da PM teve a mão esquerda fraturada por um homem que resistiu a prisão durante a noite deste sábado, dia 15. Outro PM, que participou da prisão, sofreu escoriações leves pelo corpo. Os dois militares foram socorridos por um colega de farda e encaminhados ao Hospital Universitário Alzira Velano.

Paulo Sérgio Santos, 22 anos, resistiu a prisão ao ser abordado na avenida Machado de Assis, no bairro Jardim São Carlos. A polícia estava procurando o rapaz, que teria participado de um roubo, minutos antes, em uma padaria na avenida Henrique Munhoz Garcia, no bairro Morada do Sol. Ele nega.

O assalto aconteceu por volta das 19h. De acordo com a vitima, em declaração a policia, dois homens chegaram em uma moto vermelha, um desceu armado e anunciou o assalto. Eles levaram cerca de R$600.



Paulo Sérgio dos Santos

A prisão de Paulo Sérgio aconteceu cerca de 15 minutos após o crime. O rapaz estava com R$ 300 em dinheiro que, segundo a PM, pertence ao estabelecimento comercial. O outro acusado do roubo, a arma e a moto usada no crime não foram localizados.

Irmãos Metralhas

Paulo Sérgio dos Santos, 22 anos, é conhecido como um dos “irmãos metralhas”. O rapaz já esteve detido por envolvimento em furtos, mas negou a participação neste assalto.

Segundo Paulo Sérgio, no momento do roubo ele estava em um salão de cabeleireiro acompanhado da esposa e de uma amiga.

Paulo Sérgio pode responder por crime de roubo e lesão corporal. O policial machucado teve o braço “engessado” no Hospital, foi liberado e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário