segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Rapaz chora ao ser detido como suspeito de arrombar veículo

23/8/2010

Da Reportagem Jornal Alfenas Hoje

Rodrigo Costa Santos, mais conhecido como “Carioca” , chorou depois de ser detido como suspeito de quebrar o vidro de um automóvel. O carro estava estacionado na rua Alterosa e teve o vidro lateral quebrado. A ação policial aconteceu na noite deste domingo.

Com o arrombamento, o alarme do automóvel disparou bem no momento em que passava uma viatura do Tático Móvel. “Carioca” estava próximo ao carro e tentou sair em uma moto, mas acabou preso.

A choradeira do rapaz foi porque “sou inocente e está havendo um engano”. Rodrigo, que já esteve preso por envolvimento em furtos, alegou inocência. Disse que estava passando próximo ao carro quando o alarme disparou, mas negou que tivesse quebrado o vidro.
Acima, o vidro quebrado e o suspeito detido
“Não fiz nada”, repetia o detido, enquanto insistia em um choro sem lágrimas. Logo após ser abordado pelo PMs, antes de ser algemado, o rapaz ainda tentou sair correndo, mas foi novamente detido pelos policiais.

Na Delegacia, um celular, que estava no bolso de “Carioca”, entregou outro suposto crime praticado por ele. O aparelho telefônico havia sido furtado minutos antes do interior de um carro que estava estacionado no Bairro Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário