segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Alfenense é preso em Guaxupé com caminhão roubado

20/8/2010

Henrique Higino

O mecânico Savio Vitor Neves, 31 anos, foi preso em Guaxupé com um caminhão VW/8150 roubado. O veículo foi tomado de assalto na cidade de Itupeva e localizado, via satélite, no Bairro Santo Antônio, em Guaxupé. O caminhão era ocupado pelo mecânico, que mora em Alfenas. A prisão aconteceu na última quarta-feira, dia 18.
Esta é a segunda vez, em quatro meses, que Sávio é detido em outro município. Em abril deste ano, o mecânico foi preso na cidade Paulista de São José do Rio Pardo. Na ocasião, ele estava em companhia do irmão Thiago Figueiredo Neves e do amigo Fredsom Arifa Fernandes, o “Fredinho”. Leia o caso aqui.
Desta vez, Sávio estava sozinho no caminhão Volkswagen roubado quando foi abordado pela Polícia Militar. Três homens que estavam em um GM Corsa (cor verde, de Campinas) foram detidos. O carro estava próximo ao caminhão e a suspeita da PM é que o veículo dava apoio a Sávio fazendo a escolta do veículo roubado.

Sávio estava em um caminhão roubado
Os detidos do Corsa são: Marcio Rafael de Almeida, 25 anos, Fabiano Barbosa de Souza, 24 anos e Luiz Fernando Anselmo, 34 anos. Dentro do veículo da Chevrolet a PM encontrou um aparelho de tacógrafo marca Kienze, um aparelho GPS, um radio AM/FM stereo. Os equipamentos foram arrancados do painel do caminhão.
De acordo informações da PM, o veículo roubado seria levado para um indivíduo chamado Luizinho. No entanto, há duas informações na identificação de Luizinho. A primeira é que se trata de um homem de Alfenas e a segunda, informada por um oficial da PM de Alfenas, é que Luizinho é da cidade de Areado.
Foi realizado busca pessoal nos suspeitos, sendo encontrado com eles a quantia de R$ 711,00 em notas diversas, R$ 8,00 em moedas, $ 2,00 (dólares), uma nota de 50 “Colones” (moeda da Costa Rica), uma nota de 1.000 Lire da Itália, 3 moedas de OURO, 1 moeda de Portugal, 01 nota antiga de 100 CRUZEIROS, dois molhos de chaves, 02 aparelho celulares, 01 radio Motorola Nextel, os quais os autores não souberam explicar a origem. A arma usada no roubo do caminhão não foi localizada.

Acima, Sávio e os três homens que estavam no Corsa
>> Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário