quarta-feira, 13 de abril de 2011

Policia Militar de Areado prende autores de roubo

Em Areado/MG (10/04/2011) a Policia Militar foi acionada para atendeu uma solicitação de roubo em posto de combustível, localizado na Rodovia MG-184, onde segundo alegações das vítimas C. S. M., 23 anos e M. L. S., 30 anos, que ali trabalham como frentistas, dois homens portando uma arma de fogo, possivelmente um revólver teriam chegado a pé naquele estabelecimento e anunciado o assalto levando aproximadamente R$ 300,00 (trezentos reais em dinheiro) e 02 (dois) celulares, sendo um marca Nokia e outro não sabendo informar a marca.
Em seguida teriam saído a pé em direção ao centro da cidade. Ambos os autores estariam trajando roupa de cor escura e as características físicas seriam de dois indivíduos morenos, sendo um baixo e gordinho e outro alto e magro.
Foi comunicado com as cidades circunvizinhas, Iniciou-se rastreamento na tentativa de localizar os autores. Cerca de vinte minutos após o fato, um cidadão de nome H. F. P. M., 40 anos, procurou os militares dizendo ter sido vítima de assalto e que dois indivíduos o teriam obrigado a dirigir seu veículo, quando na Avenida José Carlos Vieira da Silveira, saída para a cidade de Alterosa/MG, o mesmo teria chocado seu veículo em uma cerca de arame farpado e por isso, os dois autores teriam fugido a pé. Os militares imediatamente deslocaram até o local, onde encontraram o veículo Fiat Brava, placas GZN-8822-São Paulo/SP trancado e com uma fita isolante sobreposta a placa de identificação, na intenção de modificar os alfanuméricos.
 Enquanto os militares dialogavam com a suposta vítima receberam uma denúncia anônima dizendo que quatro indivíduos suspeitos estariam tentando alugar um táxi para levá-los até a cidade de Conceição da Aparecida/MG e que seriam dois homens e duas mulheres.

A Polícia Militar deslocou até o local informado e obteve êxito em abordar as autoras R. K. G. S., 21 anos; A. A. S., 25 anos e um menor infrator, após busca pessoal, foi encontrado com a autora A. A. S. uma sacola com dinheiro e um revólver calibre.38, número E284598, desmuniciado.
Em diálogo com as autoras, estas confirmaram a autoria e disseram que a suposta vítima H. F. P. M. era na verdade um comparsa.
  Os autores foram presos em flagrante e o menor apreendido, todos conduzidos para a Delegacia, juntamente com a arma, todo dinheiro roubado e o veículo usado na ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário