quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quadrilha suspeita de roubar medicamentos é presa na região

04/10/10

Da Reportagem Jornal Alfenas Hoje

Uma quadrilha suspeita de ter roubado uma carga de medicamentos avaliada em 400 mil reais foi presa, na madrugada desta segunda-feira, na BR 491, entre Paraguaçu e Machado. A Polícia Rodoviária Estadual de Alfenas foi acionada por uma empresa de rastreamento de satélite que avisou que uma carreta estava fora da rota.


O veículo, que deveria estar na BR 381, próximo a Pouso Alegre, estava com o rastreador indicando que estaria próximo a Paraguaçu. A carreta foi encontrada vazia em um posto de combustíveis às margens da BR 491.


Uma van, com placa de Osasco (SP), que estava no local foi abordada e dois homens que estavam nela foram presos. Renato José dos Santos mora em Osasco e Eduardo de Souza Santana, é de são Paulo, mas mora em Barueri.

Ao tentar abordar outro carro, que também estava no pátio, o motorista e outros 3 ocupantes fugiram, mas foram detidos minutos depois pela Polícia de Machado. São eles: Alexandre de Castro, Daniel Araujo Davi e Rafael Alves, todos de Osasco e Eduardo Barbosa Lima, natural de São Paulo, mas mora em Osasco

No carro, foram encontrados vários objetos que teriam sido retirados da carreta. Os seis suspeitos são do interior de São Paulo.


O motorista da carreta, Rildo Almeida de Oliveira, havia dado como desaparecido, mas apareceu na empresa em que trabalha, na cidade de Americana/SP. 
A carga de medicamentos não foi encontrada. A polícia continua fazendo buscas na região na tentativa de encontrar a carga.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário